Toretti marca dois gols e ajuda o Real Madrid a vencer
O Granada empatou após gols de Athena e Ferrer, mas dois gols da França Feminina e outro de Bruin selaram o jogo no segundo tempo.
O início de campeonato perfeito do Real Madrid continua. Nossa equipe derrotou o Granada fora de casa e conquistou cinco vitórias consecutivas no campeonato, dando continuidade à seqüência de vitórias. O Athena deu vantagem ao Madrid no primeiro tempo e os donos da casa empataram antes do intervalo. No segundo tempo, Feller marcou seu segundo gol e Edna respondeu logo em seguida fazendo 2 a 2. Toletti, que entrou aos 57 minutos, marcou dois gols em apenas dois minutos e Bruno marcou o quinto gol para selar a vitória da equipe de Alberto Toril.
O primeiro aviso surgiu aos cinco minutos do primeiro período do Granada, quando o remate de Suárez passou por cima da trave. O Athena deu vantagem ao nosso time oito minutos depois, após uma grande atuação coletiva, com o atacante chutando forte de perto da entrada da área em direção à trave. Após cruzamento de Zornosa (28′), Lasso rematou ligeiramente ao lado e marcou o segundo golo. Dez minutos depois, o Granada empatou graças a um cruzamento de Edna, Suarez recebeu a bola e, embora Misa tenha evitado o primeiro chute, o atacante se recuperou de cabeça e fez o placar 1 a 1. Pouco antes de entrar no vestiário, Lasso voltou a marcar o segundo gol do Real Madrid, mas Romero evitou com um belo mergulho.
Tolletti marcou duas vezes,
No segundo tempo, a persistência do primeiro tempo valeu a pena. Feiler aproveitou um erro da defesa adversária para pegar a bola e marcar seu terceiro gol na temporada (50 minutos). O Granada reagiu de imediato e sete minutos depois o remate de Ornella acertou no poste e Edna recolheu para marcar o segundo golo à vontade. Aos 57 minutos, Toril substituiu Toletti, mudando o rumo do jogo. Aos 67 minutos, Feller chutou do centro para reescrever o placar para 2 a 3. Apenas dois minutos depois, ele marcou duas vezes. O calcanhar de Linda Caicedo foi pego pela seleção francesa de futebol feminino e bateu a goleira no um a um, reescrevendo o placar para 2 a 4. Perto do final do tempo regulamentar, Brune marcou o quinto gol do Real Madrid.