Ousmane Dembélé do PSG: ‘Eu sabia que isso ia acontecer’
O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, e dois de seus jogadores, Ousmane Dembele e Vitinha, conversaram com a PSG TV após a vitória sobre o Mônaco no dia 13 da Ligue 1 (5-2).
Luis Enrique, do PSG: «É uma grande vitória porque sabemos que é sempre difícil depois da pausa internacional. Só tivemos um treino com todo o grupo. Alguns jogadores viajam muito. Na verdade, foi uma vitória. Esta vitória reforçou a ideia de nosso trabalho em equipe. Estou muito feliz por Osman e feliz por tudo que se fala dele, mesmo que seja tudo muito positivo. Mas para mim, Osman é quem faz o outro time perder o jogador mais equilibrado. Ele é um jogador único. jogador. Ele cria muitas chances e cria mais chances para que seus companheiros fiquem sozinhos. Hoje ele esteve envolvido em 3 gols e marcou. Ele é único e é um prazer vê-lo jogar.»
Ousmane Dembélé, do PSG: «Estamos todos satisfeitos com a vitória. Foi um jogo importante. Principalmente para conseguir seis pontos para o Mônaco, uma das equipes fortes deste torneio. Depois seguimos em frente. Estaremos novamente no topo neste fim de semana. Estaremos bem preparados para o próximo prazo. Meu primeiro gol? Estou muito feliz porque depois dos meus primeiros quatro ou cinco jogos na Ligue 1 acho que logo gol, então disse a mim mesmo para não se preocupar, para jogar bem. Mais tarde , Eu sabia que isso ia acontecer. Aqui estou feliz. Vi Fabian me dando no fundo. Decidi com força Cair no chão e aconteceu. Fiquei feliz.»
Vitinha, do PSG: «Estou muito feliz pela nossa vitória. É uma grande vitória para uma grande equipe e também para o meu gol. Marcar é importante. Tipo. É importante ajudar a equipe assim. Estou feliz.»