Milan vs Frosinone: Ace dupla cintura sentada
Na 14ª rodada da Serie A, uma partida muito esperada terá lugar, com o Red Legion AC Milan jogando em casa contra a equipe de polo bem sucedida Frosinone nesta temporada.
Depois de entrar na nova temporada, a forma do AC Milan tem sido lenta, com ambas as equipes sofrendo contratempos. Na rodada anterior da Liga dos Campeões, eles perderam por 1-3 para o Borussia Dortmund, com pouca esperança de avançar para os oitavos-de-final; Na Serie A, após as primeiras 13 rodadas, apesar de terem vencido 8, empatado 2 e perdido 3, acumulando 26 pontos e ficando em terceiro lugar na Serie A, eles foram realmente superados pela Inter Milan mais bem classificada por 6 pontos. Se esta desaceleração continuar, a Legião Vermelha e Negra pode ter que se retirar da corrida do campeonato da Serie A antes do cronograma.
Os dados mostram que nos últimos 8 anos, o AC Milan jogou contra o Frosinone um total de 4 vezes na Serie A, com um recorde de 2 vitórias e 2 empates, sem perdas, o que pode ser dito ter uma vantagem psicológica significativa. Dada a recente queda do AC Milan, jogar contra uma equipe de polo altamente motivada como Frosinone ainda requer cautela, caso contrário, é fácil cair na sarjeta. Então, não é surpresa, o treinador Pioli vai definitivamente tentar o seu melhor para trazer a formação mais forte em sua mente para jogar.
Em termos de posição de goleiro, é natural que o goleiro principal Menion guarde a entrada da Legião Vermelha e Negra; Na linha defensiva, sem surpresas, Pioli continuará a utilizar a sua formação 4-back mais utilizada. É altamente provável que os quatro gigantes defensivos a quem incumbem importantes responsabilidades sejam Calábria, Tomori, Malik Gave e o francês Teo Hernandez. Entre eles, Tomori e Malik Jiafu continuam a servir como a combinação de volta central dupla; E Teo Hernandez e Calábria servirão como backs completos de uma esquerda e outra direita.
Em termos de meio-campo, não há dúvida de que o principal meio-campista defensivo responsável por interceptar e interceptar roubos no meio-campo do AC Milan ainda será o popular internacional holandês Reindes, enquanto a dupla dupla defensiva formada com Reindes deve ser o médio de ferro da Bósnia e Herzegovina Klunic. Na frente da cintura traseira dupla, espera-se que o ex-médio internacional da Inglaterra, Loftus Chick, se sentará no campo da frente como comandante atacante, resolverá a transmissão e liderará a linha de ataque da Legião Vermelha e Negra; E os dois atacantes que formaram uma estratégia em torno dele provavelmente serão o capitão dos EUA Pulitzer e o gênio nigeriano Chukuezer.