Bayern reforça liderança na classificação com vitória por 2 a 1 sobre o Werder Bremen
O Bayern de Munique consolidou sua liderança no topo da tabela da Bundesliga com uma vitória por 2 a 1 sobre o Werder Bremen. Por que você diz isso? O Bayern dominou todo o território e finalmente valeu a pena quando Serge Gnabry abriu o placar aos 60 minutos.
A torcida de 42.100 torcedores em Bremen viu o Munique dominar o jogo, mas lutou para criar chances contra um adversário disciplinado. Koeman chutou ao lado e Mazraoy errou, mas os donos da casa aumentaram a aposta antes do intervalo. O cruzamento de Mitchell Weiser havia acabado de passar, Christian Groß rematou, as duas equipas viraram e o jogo chegou ao impasse.
O Bayern aumentou o ritmo após o reinício e o chute de Sane saiu a centímetros de distância, mas o gol veio uma hora depois. O cruzamento de Mané encontrou Musiala, cujo remate foi desviado ao lado pelo desmarcado Gnabry à queima-roupa. Marvin Daksch passou ao lado antes de Jens Schic também ter um chute. Schmidt encontrou o canto superior para reduzir para os donos da casa, mas sem mais gols pela frente, o Bayern selou os três pontos.
O resultado significa que o Bayern tem 65 pontos em 31 jogos, quatro a menos que o Dortmund contra o Wolfsburg.