Crystal Palace 0 x 1 Arsenal
Embora o Arsenal tenha ficado reduzido a 10 jogadores, o pênalti de Martin Odegaard foi suficiente para vencer o Crystal Palace e começar a temporada com vitórias consecutivas.
Apesar do fogo, das chamas, da música alta e das líderes de torcida que saudaram os times, os primeiros jogos lutaram para atingir o mesmo nível de emoção. Os anfitriões tiveram a melhor chance na frente do gol, com Eberich Eze forçando uma defesa rotineira de Aaron Ramsdale aos 15 minutos, antes que Sheik Doucoure escapasse de trás do goleiro do Arsenal por 30 minutos.Um chute de jardas nas mãos dos torcedores da casa.
Oito minutos do segundo tempo, o Arsenal encontrou o seu golo indescritível. Os Eagles fecharam o placar depois de ganharem uma cobrança de falta e o raciocínio rápido de Martinelli permitiu que ele acertasse Nketiah, que foi derrubado por Johnstone. Após verificação do VAR, Odegaard foi autorizado a dar um passo à frente e mandar o goleiro da casa para o lado errado a 12 jardas.
O jogo foi um sucesso, com o Arsenal limitando o Crystal Palace a um breve momento de perigo, embora tenha dominado o nosso meio-campo durante a maior parte do resto do jogo, quando Odsonne Edouard falhou. A passagem de Tyreek Mitchell foi boa.